Competências:

Cultura da Qualidade

Priorizar a qualidade dos processos e buscar melhorias contínuas para o aperfeiçoamento de processos, produtos e serviços, otimizando os resultados em prol dos objetivos organizacionais.

Empreendedorismo

Visualizar e colocar em prática soluções e oportunidades de ação visando à competitividade da organização.

Foco em Resultado

Estar comprometido com os objetivos e metas globais da organização, tomando as providências necessárias para que sejam cumpridos no prazo e com as características planejadas.

Foco no Cliente

Entender que o cliente (interno e externo) é a razão da existência da empresa ou área, tomando ações para sua satisfação e preferência.

Liderança

Agregar, conduzir e desenvolver as pessoas e equipes para atingir os objetivos organizacionais.

Comunicação

Transmitir informações de forma clara e objetiva, ouvindo ativa e empaticamente e argumentando de forma assertiva.

Relacionamento Interpessoal

Interagir com as pessoas de forma empática e respeitosa, tendo atitudes de colaboração, mesmo em situações adversas.

Tomada de Decisão

Identificar e escolher a alternativa mais adequada para decisão dentro de um período ideal, tendo a visão do todo analisando os riscos e oportunidades.

Unitá
Abatedouro de Aves
(44) 3543-8400
Rodovia BR 369, Km 439 Caixa Postal nº 60 CEP: 85440-000 Ubiratã - Paraná - Brasil
Desenvolvido por BRSIS