« Voltar

Restaurante Industrial passa por reestruturação para melhor atender os colaboradores

13/05/2019
Restaurante Industrial passa por reestruturação para melhor atender os colaboradores

Atualmente mais de 3.2 mil refeições são oferecidas aos colaboradores diariamente. A média estipulada pela Sapore, empresa que oferece a comida, é o resultado de diferentes horários servidos no dia entre eles: almoço, jantar, lanche e desjejum.

E foi com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade das refeições oferecidas a todos os colaboradores, que a Unitá investiu R$998 mil na reestruturação do espaço que até 2020, pretende receber mais 1 mil colaboradores.

“Investir na qualidade de vida dos colaboradores, está uma das principais ações dentro da Unitá. Com o Restaurante Industrial não poderia ser diferente, afinal a refeição é um momento importante para todos, por isso a Cooperativa aplica importantes valores na melhoria deste espaço que recebe tantas pessoas”, mencionou o supervisor administrativo e financeiro, Anderson Rodrigo dos Santos Marques.

Com o valor investido a Unitá conseguiu fazer importantes adequações visuais no espaço e também adquirir equipamentos que permitem aumentar a quantidade de refeições. Entre as máquinas adquiridas estão: Forno Elétrico, Equipamentos para Forno, Batedeira Industrial, Carrinho Térmico, Fatiador de Frios, Máquina de Lavar Louças, Balança Eletrônica, Bancada, Estantes de Aço, Instalações Elétricas, Depósito de não Refrigerados, Climatização e Exaustão, entre outros detalhes.

Outras notícias:

Veja mais notícias
Unitá
Abatedouro de Aves
(44) 3543-8400
Rodovia BR 369, Km 439 Caixa Postal nº 60 CEP: 85440-000 Ubiratã - Paraná - Brasil
Desenvolvido por BRSIS