« Voltar

Unitá encerrou mais um Potencial em Ação

24/05/2019
Unitá encerrou mais um Potencial em Ação

Mais de 19 colaboradores apresentaram seus projetos de estratégias de gestão focados em melhorias para vários setores da Central. Ao todo, foram 9 projetos elaborados pelos participantes do Programa Potencial em Ação, que teve a duração de nove meses.

Este é um programa com o objetivo de promover o desenvolvimento de colaboradores por meio de práticas que possibilitem o conhecimento do negócio, estratégias de gestão, melhoria de competências comportamentais e assim formar possíveis sucessores para os primeiros níveis de liderança, como destaca Jéssica Trevisan Castanheira, responsável pelo projeto.

“Todos os trabalhos foram excelentes e com foco em melhorias para a nossa indústria. Isso mostra a preocupação dos colaboradores na busca pela qualidade em todos os processos. Parabéns a todos pela participação e por toda dedicação ao longo do projeto”, destaca Jéssica.

Os projetos apresentados foram: Separando as cores no momento da refeição; Recuperação e reforma de pallets; Melhoria nas cubas da semil “produto código 52”; Implantação de Sistema de Reuso de água; Iluminação e climatização do forro; Aprender para melhor conviver; UNITÁ IN COMPANY: Integração Social por meio da qualificação profissional na comunidade; Máquina de recuperação de pele; Rodos com refil e engates para mangueiras azuis.

Outras notícias:

Veja mais notícias
Unitá
Abatedouro de Aves
(44) 3543-8400
Rodovia BR 369, Km 439 Caixa Postal nº 60 CEP: 85440-000 Ubiratã - Paraná - Brasil
Desenvolvido por BRSIS