« Voltar

Governador do PR Ratinho Junior visita a Unidade Industrial da Unitá

27/05/2019
Governador do PR Ratinho Junior visita a Unidade Industrial da Unitá

Na última sexta-feira dia 27, o governador do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior, realizou uma visita no frigorífico da Central Unitá para conhecer os investimentos realizados de R$ 330 milhões na inclusão da segunda linha de abate.

Com a ampliação, a Unitá prevê para o início de 2020, o aumento na industrialização de frangos dos atuais 230 mil para 380 mil cabeças abatidas diariamente.

Para o governador Ratinho Junior, o trabalho de gestão realizado pelo presidente da Unitá, Valter Pitol, é um exemplo a ser seguindo no Estado.

“Este é o Paraná que queremos e por isso apoiamos estes investimentos, que beneficiam e geram oportunidades para milhares de pessoas. Parabenizamos toda a diretoria e colaboradores da Unitá pelo empreendimento que mudou a região de Ubiratã, devido a geração de empregos e renda no campo e na cidade, além do fortalecimento de todo o comercio local e regional”, ressalta o governador Ratinho Junior, destacando que este empreendimento vai colaborar para fazer do Paraná o melhor e mais inovador estado do Brasil.

Outras notícias:

Veja mais notícias
Unitá
Abatedouro de Aves
(44) 3543-8400
Rodovia BR 369, Km 439 Caixa Postal nº 60 CEP: 85440-000 Ubiratã - Paraná - Brasil
Desenvolvido por BRSIS