« Voltar

Unitá forma 34 jovens na 2ª turma do Programa de Aprendiz Cooperativo

04/06/2019
Unitá forma 34 jovens na 2ª turma do Programa de Aprendiz Cooperativo

Acompanhados dos seus familiares, os 16 participantes da turma de Jovem Industrial e os 18 jovens do Administrativo, participaram ontem dia 3, da formatura de conclusão do programa na Cooperativa Central em Ubiratã.

Durante as atividades realizadas na áreas da Unitá, os jovens tiveram a oportunidade de desenvolver habilidades, que vão auxiliar durante a vida profissional e pessoal.

Segundo o vice-presidente da Unitá, Claudemir Cavalini, que participou da formatura, o programa já é realizado na Central desde 2015 e vem auxiliando na inclusão deles no mercado de trabalho e na própria capacitação.

“Agradecemos a participação e dedicação dos integrantes da segunda turma e desejamos que os jovens tenham sucesso neste início desta etapa profissional na Unitá ou onde forem trabalhar”, ressalta Cavalini.

Para o coordenador pedagógico da Faculdade Unica, Daniel Gonçalves, após as atividades realizadas com as turmas os jovens terão mais oportunidades de sucesso na carreira profissional.

A formanda do Programa Jovem Aprendiz Industrial Tais Lopes Ribeiro, que foi contrata pela Unitá, no cargo de auxiliar administrativo da sala de cortes do segundo turno do abatedouro de aves, espera aproveitar a oportunidade para crescer dentro da empresa.

“Vou usar o que aprendi no programa para me auxiliar neste início das minhas atividades que vou desempenhar a partir de agora na Unitá”, afirma a Tais.

Outras notícias:

Veja mais notícias
Unitá
Abatedouro de Aves
(44) 3543-8400
Rodovia BR 369, Km 439 Caixa Postal nº 60 CEP: 85440-000 Ubiratã - Paraná - Brasil
Desenvolvido por BRSIS