« Voltar

11ª SIPAT tem como tema principal as Regras de Ouro

23/09/2019
11ª SIPAT tem como tema principal as Regras de Ouro

Realizada tradicionalmente todos os anos, antes mesmo do funcionamento do abate na Unitá, a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) vem ganhando força a cada ano dentro da Cooperativa.

Este ano, a abertura da semana que se faz intensa em relação a conscientização e reflexão sobre os cuidados com a segurança e a saúde no local de trabalho, por meio de ações, começou com uma novidade bem importante para os mais de 3 mil colaboradores, a implantação das 5 Regras de Ouro.

“O tema da SIPAT deste ano, Regras de Ouro, não se restringe apenas a uma semana ou um curto período de conscientização, estas regras serão cobradas em todos os setores da Unitá por tempo indeterminado”, enfatizou o gerente da Unitá, Moises Grespan.

Além do gerente industrial, o superintendente de produção, Irineu Dantes Peron também ressaltou a importância dos cuidados com a saúde e segurança para uma melhor qualidade de vida. “Gestos como a implantação das Regras de Ouro, bem como a SIPAT, entre outras ações promovidas ao longo do ano evidenciam uma Cooperativa que está sempre preocupada com a vida do seu colaborador. Afinal, todos os dias quando um funcionário deixa sua casa, sempre fica alguém a sua espera e nós apoiamos este reencontro diário com segurança e saúde”, disse Irineu.

Após apresentar o tema principal da SIPAT e enaltecer a importância de seguir as Regras de Ouro, os colaboradores da Cooperativa puderam assistir à peça teatral com o tema ‘Cuidar dos outros é cuidar de todos’.

Assim como, a programação de palestras e atrações principais que ainda devem acontecer ao longo da semana, a SIPAT ainda conta com exposição de EPI’s e EPC’s.

Outras notícias:

Veja mais notícias
Unitá
Abatedouro de Aves
(44) 3543-8400
Rodovia BR 369, Km 439 Caixa Postal nº 60 CEP: 85440-000 Ubiratã - Paraná - Brasil
Desenvolvido por BRSIS