« Voltar

Última reunião do ano do Conselho Administrativo é marcada pelo encontro com gestores

20/12/2019
Última reunião do ano do Conselho Administrativo é marcada pelo encontro com gestores

A tradicional reunião do Conselho Administrativo da Unitá, teve um momento especial na tarde de ontem, dia 19 de dezembro, o encontro com os gestores da Central que puderam ouvir da diretoria executiva da Cooperativa um parecer do ano de 2019.

“Tivemos um ano de muitos desafios, mas graças ao apoio de cada um de vocês, junto com as suas equipes conseguimos alcançar ótimos resultados, os quais já estão sendo compartilhados com os nossos cooperados e que futuramente será também entregue aos nossos colaboradores”, disse o presidente da Unitá, Valter Pitol.

Além do agradecimento, o presidente ainda enalteceu as metas para 2020 e reforçou a importância da participação desses gestores em cada objetivo a ser alcançado no ano que vem. “Pretendemos chegar ao volume de abate de 380 mil aves ao dia até o fim do 1º semestre de 2020, para isso continuamos contando com o trabalho desenvolvido por vocês e os mais de 3.3 mil colaboradores da Unitá que fazem dessa Cooperativa a grande do Paraná”, afirmou Pitol.

Antes do encontro com os gestores, o Conselho esteve reunido para apresentar os resultados do mês, além do alinhamento referente aos investimentos feitos na ampliação da estrutura da Central. Também foram lidas as atas do Conselho de Administração e Fiscal, além da apresentação de relatórios da gerência e do parecer da auditoria externa.

Outras notícias:

Veja mais notícias
Unitá
Abatedouro de Aves
(44) 3543-8400
Rodovia BR 369, Km 439 Caixa Postal nº 60 CEP: 85440-000 Ubiratã - Paraná - Brasil
Desenvolvido por BRSIS